Actividades de Natal 2010

barra

x Veja o resumo das actividades desenvolvidas nas Bibliotecas do Agrupamento durante a quadra de Natal.

x 17 de Dezembro de 2010 - Festa de Natal na EB Elias Garcia, realizada pelos alunos do pré-escolar e dos 1.º e 2.º anos (vídeo 1) e pelos alunos dos 3.º e 4.º anos (vídeo 1; vídeo 2; vídeo 3; vídeo 4).

x 17 de Dezembro de 2010 - Festa de Natal da EB Miquelina Pombo, realizada pelos alunos.

x 16 de Dezembro de 2010 - Festa de Natal da EB da Sobreda, realizada pelos alunos.

x
16 e 17 de Dezembro de 2010 - Representação, pelas turmas do 6.º A e 6.º B, de uma peça de teatro musicada, para os alunos do pré-escolar e do 1.º ciclo. Representação da turma do 6.º B.

x 15 de Dezembro de 2010 - Festa de Natal para os alunos do pré-escolar e do 1.º ciclo da EB Miquelina Pombo, oferecida pela Junta de Freguesia da Sobreda

x 14 de Dezembro de 2010 - Alunos do 9.º D cantaram (e encantaram) para os alunos do 4.º B. Filme da actuação.

x13 de Dezembro de 2010 - Festa de Natal para os alunos do pré-escolar e do 1.º ciclo do Agrupamento, oferecida pela Câmara Municipal de Almada.

x10 de Dezembro de 2010 - Festade Natal para os alunos do pré-escolar e do 1.º ciclo da EB Elias Garcia e da EB da Sobreda, oferecida pela Junta de Freguesia da Sobreda. Imagens da festa.

x Florestas de Cantigas com Bichos dentro - 5ºI

x Hora do Conto - A Oficina do Pai Natal

x Livro de receitas elaborado pelos alunos do projecto aprender +, da Escola Básica da Sobreda, intitulado Doces do Solar dos Zagallos, Recolha de receitas do século XVIII.

barra