escola

Cisco Networking Academy
Agrupamento de escolas Garcia

Academias Cisco Locais e Cursos Cisco

A CIsco Sustems, Inc, estabelece parceria com diversos centos de ensino, sendo criadas Academias Locais.

Em março de 2020 o Agrupamento de escolas Elias Garcia tornou-se uma academia Cisco podendo assim facilitar cursos à comunidade educativa.

Os cursos disponibilizados, estão organizados de forma a que o formando aprenda ao seu próprio ritmo. Desta forma o tempo dedicado aoestudo, realização de exercícios e avaliações é definido pelo próprio formando.

Saiba mais sobre a CISCO Networking Academy

Cursos Cisco a decorrer

Introdução à Cibersegurança

Entre aqui para se inscrever.

O mundo interconetado de hoje, torna-nos cada vez mais suscetíveis a ataques cibernéticos. Caso esteja interessado na segurança cibernética como profissional ou apenas para se proteger on-line e em redes sociais, este curso introdutório é a resposta.

Início do curso; 21 de Outubro de 2022

Fim do curso: 30 de julho de 2023

Estrutura do curso:

Capítulo 1: A necessidade de cibersegurança

Capítulo 2: Ataques, conceitos e técnicas

Capítulo 3: Proteger os seus dados e privacidade

Capítulo 4: Proteger a organização

Capítulo 5: O seu futuro estará na cibersegurança?

Conclusão do Curso

Exame final

Certificado de Conclusão

Nota:

Todo o curso é realizado na plataforma Cisco do Agrupamento de escolas Elias Garcia.

Trata-se de um Curso Self Paced (aprendizagem auto-gerida)  e deve ser terminado até 30 de julho de 2023.

Certificado da Cisco para quem realiza o exame final com aproveitamento.

Não envolve quaisquer custos.

Para esclarecimento de dúvidas contatar:

Helena Afonso dos Santos – helenasantos@agrupamentoeliasgarcia.com