logotipo topo

Ano letivo de 2018 / 2019
  • A ficha de inscrição está disponível na Biblioteca Escolar

Ano letivo de 2016 / 2017

• Consulta os horários dos clubes e projetos em funcionamento no Agrupamento durante este ano letivo.

• Faz aqui o download da ficha de inscrição em clubes e projetos. A ficha de inscrição encontra-se também disponível na Reprografia e deverá ser entregue na Biblioteca.

Ano letivo de 2015 / 2016

Ano letivo de 2014 / 2015

•  Faça aqui o download da ficha de inscrição em clubes e projetos.

Ano letivo de 2013 / 2014

• Faça aqui o download da ficha de inscrição em clubes e projetos.

Ano letivo de 2012 / 2013

• Aqui pode consultar o blogue dos clubes e projetos do nosso Agrupamento e encontrar informações sobre os vários clubes e projectos em desenvolvimento, horários, actividades desenvolvidas e... muito mais.
  •  Faça aqui o download da ficha de inscrição em clubes e projetos.

Ano letivo de 2011 / 2012

Questionário sobre clubes e projectos

• Aqui pode consultar o blog dos clubes e projectos do nosso Agrupamento e encontrar informações sobre os vários clubes e projetos em desenvolvimento, horários, atividades desenvolvidas e... muito mais.
  • Consulte a lista de clubes para o pré-escolar e os 1º,  2º e 3º ciclos, a a serem implementados no nosso Agrupamento para o ano letivo de 2011/2012.
  • Faça aqui o download da ficha de inscrição em clubes e projetos.

Ano letivo de 2010 / 2011

Consulte os horários dos clubes e projetos de enriquecimento curricular para os 2.º e 3.º ciclos, a serem implementados no nosso Agrupamento para o ano letivo de 2010/2011.

• O Amigo Elias - O jornal do nosso Agrupamento

Ano letivo de 2009 / 2010

• Aqui pode consultar o blog dos clubes e projetos do nosso Agrupamento e encontrar informações sobre os vários clubes e projetos em desenvolvimento, horários, atividades desenvolvidas e... muito mais.

Ano letivo de 2008 / 2009

• Saberes e Sabores

Consulte o blog do projeto Saberes e Sabores em: http://estamosaqui.blogs.sapo.pt

l