escola

Plano de contingência

Consulte aqui o Plano de Contingência da Escola Básica Elias Garcia (11 de setembro)

Consulte aqui o Plano de Contingência da Escola Básica Miquelina Pombo (11 de setembro)

Consulte aqui o Plano de Contingência do Jardim de Infância da Sobreda (11 de setembro)

Referencial para as Escolas - controlo da transmissão de COVID-19, em contexto escolar, da Direção Geral de Saúde

Veja aqui o comunicado às famílias da educação pré-escolar do Jardim de Infância do Alto do Índio e do Jardim de Infância da EB Miquelina Pombo.  Agrupamento - 27 de maio de 2020.

Consulte aqui o Plano de Contingência da Escola Básica Elias Garcia (23 de junho)

Consulte aqui o Plano de Contingência da Escola Básica Miquelina Pombo (23 de junho)

Consulte aqui o Plano de Contingência do Jardim de Infância da Sobreda (27 de maio)

Consulte aqui o Plano de Contingência da Escola Básica Miquelina Pombo (27 de maio)

Veja aqui o comunicado da Diretora do Agrupamento aos encarregados de educação - 15 de março de 2020.

Consulte aqui a lista de escolas de acolhimento do concelho de Almada para acolhimento de alunos, cujos pais, profissionais de saúde, das forças e serviços de segurança e de socorro, sejam mobilizados para o serviço ou  prontidão. Esta lista está sujeita a atualizações.

Consulte aqui o Plano de Contingência do Jardim de Infância da Sobreda

Consulte aqui o Plano de Contingência da Escola Básica Miquelina Pombo

Consulte aqui o Plano de Contingência da Escola Básica Elias Garcia - Sobreda

.....................................................................................................................