escola

Novos tempos para aprender

Apresentação do projeto
    Projeto Novos Tempos para Aprender – Notícias

Este espaço da página do agrupamento é dedicado ao projeto “Novos Tempos para Aprender”.  O projeto surgiu, como é de conhecimento geral, por iniciativa dos agrupamentos de escola e escolas não agrupadas do concelho de Almada e emergiu da necessidade de implementar um quadro estratégico que capacitasse as escolas para a implementação de um novo quadro normativo.
    Neste espaço serão disponibilizadas notícias relativas ao trabalho desenvolvido no âmbito deste projeto e a eventos que o envolvam.
    Destaca-se, por agora, um conjunto de vídeos e de apresentações que resultaram de reuniões semanais desenvolvidas durante o período de Ensino@Distância sob a designação “30 minutos para Refletir e Partilhar”.

Ano letivo 2020/2021

Ano letivo 2019/ 2020